domingo, 28 de setembro de 2014

Nova semana




Esta semana foi super atarefada, tanto que não passei por cá. Confesso que ainda não estou acostumada com a ideia de que criei um blog e como tal tenho algumas "obrigações" para com quem possivelmente me lê, bem espero esta semana ser melhor!
Ontem andei a passear pela baixa do Porto e foi tão divertido! Existem um conjunto de novas lojas adoráveis e acabei por lanchar no Costa Café onde ainda não tinha ido (eu sei..não dá para acreditar!) e gostei bastante. Apesar de reconhecer que gosto bastante do Starbucks, o qual frequentei regularmente nos últimos 6 anos pois vivi em Lisboa, o Costa Café não me desiludiu e espero lá voltar (até porque é uma marca portuguesa!).

E vocês que passeios sugerem pelo Porto?

Bem deixo-vos com estas fotos e desejos de uma semana cheia de energia e trabalho! Despeço-me com um até amanhã e não até para a semana!

Vida
instagram.com/vidasoulbeauty

Sem comentários:

Enviar um comentário